Marcelo Alves volta a treinar e vira opção para estreia do Vitória na Série B

Rodrigo Chagas terá mais quatro treinos para aprontar o Rubro-Negro

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste domingo (23), no CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treinamento visando a estreia na Série B do Brasileiro, marcado para sexta-feira, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A novidade foi o zagueiro Marcelo Alves, que está recuperado da lesão e voltou aos treinos, desta forma, se torna mais uma opção para o técnico Rodrigo Chagas. Após cumprir o protocolo médico de pós-cirurgia de menisco, o defensor trabalhou normalmente, o mesmo ocorrendo com o também zagueiro Wallace e o lateral Van, que se recuperaram da Covid-19.

 

Os preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana foram responsáveis pela abertura dos treinamentos deste domingo, com o objetivo de treinar a troca de passes. Na sequência, Rodrigo Chagas e o assistente Ricardo Amadeu treinaram a quebra de linha de passe. Finalizando, a dupla trabalhou a transição exigindo muita dinâmica dos jogadores.

Liberados ao final dos treinamentos, os jogadores se apresentam novamente às 8 horas desta segunda-feira (24), para mais uma atividade no CT Manoel Pontes Tanajura. O lateral Gabriel Inocêncio, que chegou do São Bento e precisou fazer cirurgia de menisco, está em franca recuperação. O atleta faz fisioterapia em dois turnos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário