Juazeirense tem quatro desfalques por suspensão para pegar o Doce Mel

Cancão de Fogo aproveitou o sábado para realizar um jogo-treino

Foto: Juazeirense

Melhor time do Campeonato Baiano, com liderança garantida e classificado às semifinais, a Juazeirense segue trabalhando para a última rodada quando vai conhecer o seu adversário na semifinal. Com espaço no calendário, o Cancão de Fogo aproveitou o sábado para realizar um jogo-treino no Estádio Adauto Moraes contra o sub-20, que também se prepara para a disputa do Campeonato Baiano. A equipe profissional venceu por 6 a 0 com gols de Elcarlos (2x), Kesley, Dedé, Felipe Jacaré e Maycon.

 

O técnico Givanildo Sales priorizou os atletas disponíveis para a última rodada do Baianão contra o Doce Mel que será realizado na quarta-feira, dia 05. Os volantes Waguinho e Sapé, além de Clebson e Nino Guerreiro estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não irão à Cruz das Almas.

SUB-20

Sob o comando do técnico Cavalinho, o Cancãozinho, como é apelidado a base da Juazeirense, irá disputar o campeonato Baiano. O time ainda está em formação e aguarda a confirmação da Federação Baiana de Futebol sobre a data de realização da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário