Goleiro pede foco e tranquilidade à Juazeirense diante do Atlético-BA

“Temos que ser uma equipe equilibrada, compacta", disse.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Nesta quarta-feira, a Juazeirense enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, no jogo da volta da semifinal do Campeonato Baiano, após perder por 2 a 1, fora de casa, no último domingo (09). O experiente goleiro Rodrigo Calaça falou sobre a expectativa para a decisão e pediu foco e tranquilidade para o Cancão de Foco alcançar a vaga na final do Baianão.

 

“Temos que ser uma equipe equilibrada, compacta. Temos 90 minutos para marcar um gol e levar a decisão para os pênaltis, ou até conseguir uma vitória com um placar maior. O nosso ponto forte tem quer ser a tranquilidade, o foco e não dá espaço para equipes deles jogarem, como aconteceu no último jogo. Vamos fazer um bom jogo e levar, se Deus quiser, a Juazeirense para final do campeonato” disse ele.

Quem apita o duelo é o árbitro Reinaldo Silva de Santana (CBF), que será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF). O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cancão no youtube em parceria com a TVE.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário