Exames separam acerto do Vitória com lateral, revela Paulo Carneiro

"Tá chegando hoje o lateral-direito Gabriel. Nós vamos fazer um exame médico nele", disse.

O Esporte Clube Vitória deve anunciar nos próximos dias mais uma contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Gabriel Inocêncio, de 26 anos, que pertence ao Boa Esporte e estava no São Bento, onde disputou 10 jogos no Campeonato Paulista. O jogador já tem tudo acertado com o Leão, inclusive, é aguardado hoje em Salvador para realizar os tradicionais exames médicos antes de assinar contrato. Por meio de áudio divulgado nas redes sociais, o presidente Paulo Carneiro revelou que o atleta teve um problema de joelho, de menisco, e deve passar por uma cirurgia rápida.

 

“Tá chegando hoje o lateral-direito Gabriel. Nós vamos fazer um exame médico nele, porque no último jogo dele, ele teve um problema de joelho, de menisco, e se for uma cirurgia rápida, como a gente espera, vamos cuidar dele para que em 15 e 20 dias ele esteja à disposição do Rodrigo. Gabriel é lateral o São Bento, um dos destaques do Campeonato Paulista”, disse PC.

Até aqui, o Vitória já oficializou cinco contratações visando a disputa da Série B. Os atacantes Guilherme Santos (Atlético-MG) e Samuel Granada (Fluminense), e os meio-campistas Pablo Siles (Danúbio-URU), Lucas Silva (Caldense) e Bruno Oliveira (Caldense).

Natural de São Paulo (SP), Gabriel de Souza Inocêncio tem 26 anos e surgiu no Osasco Audax. Passou ainda pelas bases de Red Bull Brasil e Grêmio, além de ter defendido na carreira Monte Azul, Olímpia, Fernandópolis, Inter de Lages, Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste, São Bernardo e Boa Esporte. Esse ano, acertou com o São Bento para disputa do Campeonato Paulista e disputou 10 jogos, marcando um gol, no empate diante do Corinthians pelo placar de 1 a 1.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*