Elenco do Bahia desembarca em Salvador e é recebido por torcedores

Torcedores se aglomeraram no aeroporto para receber o elenco

Foto - Renan Pinheiro / TV Bahia

Tetracampeão da Copa do Nordeste vencendo o Ceará nos pênaltis no último sábado na Arena Castelão, o elenco do Esporte Clube Bahia desembarcou em Salvador na tarde deste domingo e, apesar dos pedidos do clube para não ter aglomeração em razão das recomendações por isolamento social para evitar a infecção por Covid-19, muitos torcedores compareceram ao aeroporto. Nesta manhã, já informado sobre os planos da torcida, o vice-presidente Vitor Ferraz usou as redes sociais para pedir aos torcedores que não fossem ao aeroporto, mas o apelo não adiantou.

 

– Um bom dia especial para a torcida campeã do Nordeste. Queria fazer um pedido a cada um de vocês: NÃO vão ao aeroporto hoje. A alegria é imensa pela conquista, mas não podemos descuidar nesse momento. Não vamos aglomerar, por favor! – escreveu.

Com o apoio da Polícia Militar, um gradil foi preparado para evitar o contato direto da torcida com os jogadores. Os torcedores aos gritos de “Fica Gilberto” pediram pela permanência do atacante, que tem contrato com o Bahia até o fim deste ano e deu entrevista em tom de despedida.

Foto: Renan Pinheiro / TV Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário