Dado fala sobre provável substituto de Luiz Otávio contra o Ceará

Luiz Otávio foi expulso no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

Expulso no jogo de ida no Estádio de Pituaçu após dar um carrinho no meio do campo e acertar a canela do jogador do Ceará, o zagueiro Luiz Otávio é um dos desfalques do Esporte Clube Bahia para a partida decisiva de sábado, às 16h, na Arena Castelão, quando iremos conhecer o campeão da Copa do Nordeste de 2021. Para a vaga, o técnico Dado Cavalcanti tem duas opções: Lucas Fonseca e Juninho. O primeiro ficou no banco nas últimas duas partidas, mas não joga desde 10 de abril, enquanto o segundo foi titular no jogo contra o Guabirá pela Sul-Americana ao lado de Conti e entrou no 1º tempo da final em Pituaçu após expulsão de Luiz Otávio.

 

Desta forma, Juninho é o mais cotado e deve formar dupla com Germán Conti diante do Ceará. O técnico Dado Cavalcanti, porém, não quis confirmar quem será o substituto, afirmou que vai decidir nos treinos, mas explisou a situação de Lucas Fonseca, ressaltando que o jogador ainda não possui condições plenas de suportar um jogo inteiro após ausência por Covid-19.

“Lucas está se recuperando da covid-19. Está apto a jogar. Dificilmente vai jogar os 90 minutos ainda, porque está em recondicionamento físico. Luiz Otávio está suspenso. Vou aguardar. Ainda temos três dias de reavaliação para escolher melhor qual será a nossa formação para a partida de sábado”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário