Dado fala sobre a necessidade de reforços para sequência da temporada

Dado Cavalcanti foi questionado sobre a necessidade de contratações

Foto: EC Bahia

Com a derrota para o Independiente, o Esporte Clube Bahia praticamente deus adeus às chances de classificação na Copa Sul-Americana. É claro, ainda tem a última rodada e o futebol é imprevisível, porém, precisaria vencer o Montevideo City Torque em Pituaçu e torcer para o lanterna e zerado Guabirá empatar com o Independiente na Argentina. Se for confirmada a eliminação na Sul-Americana, o Esquadrão terá mais duas competições ainda para disputar na temporada. Além da Copa do Brasil, o Brasileirão que começa esse mês com o Bahia estreando contra o Santos.

 

Após o revés na Argentina, o técnico Dado Cavalcanti foi questionado sobre a necessidade de contratações para a sequência da temporada e afirmou que é preciso mais jogadores à disposição para buscar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

“A nossa condição na temporada é dura, pela quantidade de jogos que nós temos em sequência, pelas viagens, deslocamentos… E é natural que a gente precise de mais jogadores à nossa disposição. Eu já tinha falado isso em outras coletivas, não vou supervalorizar essa informação que não é nova pelo fato da gente ter perdido, mas temos ainda uma boa perspectiva de contratações. Vamos iniciar um Brasileiro com um grupo forte que nós temos, mas temos margem ainda para para trazer jogadores que possam contribuir ainda mais”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário