Com surto de Covid-19, veja como o Vitória deve pegar o Flu de Feira

Doze jogadores testaram positivo para Covid-19 e estão fora do confronto

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira o Fluminense de Feira, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada do Campeonato Baiano. Na sexta colocação com 10 pontos, o Leão precisa vencer e torcer por derrota do Bahia de Feira diante do Unirb ou um empate entre Bahia e Jacuipense. Para a partida decisiva, o técnico Rodrigo Chagas tem inúmeros problemas, seja desfalques por lesão ou por Covid-19. Doze jogadores testaram positivo para Covid-19 e estão fora do confronto. São eles: Ronaldo, João Pedro, Eduardo, Fernando Neto, Gabriel Bispo, Vico, Van, João Victor, Yuri Sena, Soares, David e Eron. Van e Maikon Douglas, vetados pelo departamento médico, também estão fora.

 

O Vitória deve enfrentar o Fluminense de Feira com: Cabral; Edi Carlos, Marco Antônio, Wallace e Roberto; Paulo Vitor, Cedric e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, Wesley Pionteck e Aníbal.

A Juazeirense lidera o Campeonato Baiano com 17 pontos e já garantiu classificação à semifinal de forma antecipada. O Atlético de Alagoinhas também tem vaga assegurada. Restam então duas vagas que nesse momento estão ficando com Bahia de Feira e Bahia. Ambos precisam vencer para garantir a classificação. O Jacuipense, 5º colocado, faz um confronto direto contra o Bahia. Quem vencer, garante a vaga. Já o Vitória chega em situação complicada. Precisa vencer o Fluminense de Feira e torcer por derrota do Bahia de Feira ou um empate entre Bahia e Jacuipense.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*