Com mais retornos, Vitória segue preparação para estreia na Série B

O volante Guilherme Rend avançou mais um dia no processo de reabilitação

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quarta-feira (19), o elenco do Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, visando a estreia no Brasileiro da Série B, contra o Guarani, dia 28, em Campinas (SP). Com mais retornos de atletas recuperados da Covid-19, o técnico Rodrigo Chagas vem contando praticamente com todos os jogadores à disposição. O zagueiro Marcelo Alves, que operou recentemente do menisco, aos poucos está sendo inserido nas atividades normais. Hoje, por exemplo, ele ficou de fora somente da última parte.

 

Rodrigo e a comissão técnica orientaram treinos em campo reduzido e tático organizacional por setores. Antes, o preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento. As atividades terão continuidade na manhã desta quinta-feira (20) e até a estreia a equipe fará mais sete treinamentos.

O volante Guilherme Rend avançou mais um dia no processo de reabilitação, após o tratamento para curar a lesão muscular na anterior da coxa direita. Ele voltou a se exercitar com os fisioterapeutas Dilson Conceição e Fernando Neto.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário