Com dúvida na zaga, veja o provável Bahia para pegar o Independiente

Luiz Otávio, recuperado de lesão, disputa posição com Juninho

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem mais uma decisão nesta terça-feira, em partida onde o Tricolor pode encaminhar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas para isso precisa vencer o Independiente, às 19h15, no Estádio Libertadores de América, em Bueno Aires, pela 5ª rodada da fase de grupos do torneio. O Esquadrão tem 8 pontos e lidera o Grupo B, empatado com o time argentino. Se vencer, abre 3 pontos e dá um passo gigante para garantir a única vaga da chave. Se empatar, chegará na última rodada como líder e com boas chances. Porém, se perder, deixará a liderança e precisará de uma combinação de resultados na última rodada, quando enfrenta o Montevideo City e o Independiente o Guabirá.

 

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti conta com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que se recuperou da lesão muscular e viajou junto com a delegação para a Argentina. Porém, a volta do defensor ao time titular é incerta, já que Juninho atuou ao lado de Germán Conti nas partidas contra Ceará e Guabirá, e vem com ritmo de jogo, além disso, parece ter recuperado a confiança.

Uma mudança certa na equipe é a entrada de Thaciano no lugar do paraguaio Óscar Ruiz, que até o momento ainda não conseguiu deslanchar e se firmar na equipe titular. Com o retorno de Thaciano ao time, Rodriguinho volta a atuar mais próximo dos atacantes.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Independiente tem: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Juninho (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário