Com Covid-19, auxiliar técnico do Vitória está na UTI semi-intensiva

Leão também teve 12 jogadores diagnosticados com coronavírus

Foto: Leticia Martins

Um dos três membros da comissão técnica do Esporte Clube Vitória diagnosticados com Covid-19 nos últimos dias, o auxiliar técnico Flávio Tanajura está internado na UTI semi-intensiva de um hospital de Salvador. O profissional de 46 anos deu entrada no Hospital São Rafael na última terça-feira. O clube informou que Tanajura faz uso de oxigênio, mas se comunicou com o clube na última quinta-feira informando reagindo bem ao tratamento. O profissional também teve pneumonia. A informação foi divulgada pelo “ge”.

 

O Leão também teve 12 jogadores diagnosticados com coronavírus, sendo que alguns deles já retomaram os trabalhos na Toca do Leão. Em contato ao Globo Esporte Bahia, Tanajura agradeceu o apoio e disse que, em breve, estará em casa.

“Passando pra agradecer as orações de tantos!!!! Estou no 14° dia , há quatro aqui na UTI semi intensiva do hospital São Rafael!!! Anjos de Deus! Depois de uma pneumonia severa em decorrência da Covid… Mas agora já sem oxigênio hoje, e em pouco tempo sairei já para o quarto em 12/24 horas… E depois, se Deus quiser, para casa… Nessa luta há 15 dias, 10 isolado no quarto em casa e 4/5 dias no hospital!!! Mas com paciência, orações e carinho e cuidado de tantos, conseguimos vencer mais essa. Forte abraço!” – escreveu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário