Ceará enfrenta Bahia com os pés no chão atrás do título da Copa do Nordeste, diz zagueiro

"Temos que estar focados. Pé no chão sempre", afirmou o defensor.

Considerado um dos mais importantes jogadores do Ceará no atual estágio do clube, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e parabenizou os companheiros pela grande partida diante do Bolívar da Bolívia, em La Paz, e claro, falou sobre a decisão da Copa do Nordeste que acontece neste sábado, com o Vozão aceitando até o empate para conquistar o tricampeonato da competição, curiosamente com todos os títulos em cima do Bahia onde obteve até então 5 triunfos considerando apenas as partidas finais.

 

“Eu, particularmente, estou feliz demais com a atuação dos meus companheiros que estavam em campo ontem. Todos fizeram uma grande partida. É um prazer imensurável e uma felicidade enorme que eu senti, porque eu sei o quanto trabalham duro para que o Ceará possa ter o melhor deles nos jogos”, falou entusiasmado o zagueiro Luiz Otávio.

Segundo o jogador, agora, é a final da Copa do Nordeste e os últimos 90 minutos da decisão diante do Bahia. O camisa 13 do Vozão falou aos jornalistas como será a postura de todo o time até o sábado.

“Temos que estar focados. Pé no chão sempre. O primeiro jogo tivemos um resultado favorável, mas não tem nada ganho. Iremos trabalhar nesses dias que antecedem o jogo e ouvir cada palavra que o professor Guto tem a nos passar. Não será uma partida fácil, mas o nosso grupo está unido e confiante”, pontuou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário