Bahia realiza último treino em Salvador antes da viagem para Argentina

Antes da atividade no campo, o treinador Dado Cavalcante reuniu o elenco na academia

Na manhã deste domingo (16), o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação em Salvador para enfrentar a equipe do Independiente, em duelo marcado para terça-feira (18), às 19h15, no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Esquadrão lidera o Grupo B com 8 pontos, empatado com o time argentino, mas levando a melhor quando aplicado o critério do saldo de gols, portanto, trata-se de uma partida decisiva na briga pela classificação.

 

Antes da atividade no campo, o treinador Dado Cavalcante reuniu o elenco na academia e falou bastante sobre o adversário da terça. No campo, o trabalho começou com um aquecimento com bola, sob o comando do preparador físico Luiz Andrade. Na sequência, o comandante tricolor orientou um trabalho tático escalando a equipe que deve iniciar o duelo na Argentina.

Após as atividades, o grupo almoçou no CT Evaristo de Macedo e seguirá viagem para a capital argentina ainda na tarde deste domingo. Nesta segunda-feira (17), já em Buenos Aires, a equipe realiza o último treino antes da partida de terça. O trabalho será às 16 horas, no Centro de Treinamentos do San Lorenzo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário