Bahia fará dois treinos em Salvador antes da viagem para Argentina

Os jogadores Jonas e Luiz Otávio, vetados da última partida, seguem como dúvida

Após vencer o Guabirá na noite de ontem (13) pelo placar de 1 a 0 no Estádio Gilberto Parada, na Bolívia, assumindo a liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana, a delegação do Esporte Clube Bahia retornou para Salvador no início da manhã desta sexta (14). Segundo assessoria, os atletas e comissão técnica, por volta das 6h, desembarcaram e já realizaram um exame de RT-PCR (Covid-19) ainda no aeroporto.

 

Em Salvador, antes da viagem, o elenco participará de duas atividades com bola neste final de semana. No domingo a tarde, o elenco viaja para Argentina, onde enfrenta o Independiente, terça-feira, no Estádio Libertadores de América. O Esquadrão lidera com 8 pontos, empatado com o Independiente, mas levando a melhor no saldo de gols.

Se vencer, o Tricolor fica dependendo de um empate na última rodada, contra o Montevideo City Torque. Se empatar, seguirá como líder, mas terá que vencer na última rodada por um placar mais elástico para não correr o risco de perder a vaga pelo critério do saldo de gols. Em caso de derrota, chegaria na última rodada precisando vencer o Montevideo City e torcer por derrota do Independiente diante do Guabirá.

Comentários:

1 Comentário

  1. Assim como fez diante do próprio Independientes quando desperdiçou a penalidade que lhe daria o trunfo,deixou de fazer o saldo de gols contra o frágil time do Guabirá. Ao meu ver se quiser conquistar a vaga terá que vencer o time argentino. Se empatar vai ter que golear no seu último jogo aqui em Salvador.

    O Independientes, com certeza vai golear o Guabirá.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*