Bahia vai lançar a camisa de jogo em junho ou julho, diz Bellintani

“Nesse ano, começamos um novo movimento", disse.

Bahia vem atuando há seis meses com camisa popular. Foto: Felipe Oliveira.

O Esporte Clube Bahia vem atuando há seis meses com a camisa popular, já que os novos uniformes desenhados por torcedores e escolhidos em votação aberta para o público ainda não foram lançadas e não começaram a ser vendidas. Em entrevista no Canal do Nicola, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que entre junho ou julho o clube vai lançar a camisa de jogo e produzir em larga escalar para disponibilizar para o torcedor adquirir. O mandatário destacou que o fato dos jogadores estarem atuando com a camisa popular mostra a parte inclusiva do Bahia.

 

“Nesse ano, começamos um novo movimento. Lançamos primeiro a camisa com preço popular, para depois lançar a de jogo. Uma coisa que pouca gente percebe é que nossos jogadores jogaram com essa camisa de R$ 99. É a demonstração de que dá para fazer uma camisa mais acessível para o torcedor. Estamos fazendo todos os jogos com as camisas de R$ 99. Com o início do Campeonato Brasileiro, entre junho e no máximo julho, a gente lança a camisa de jogo, que está agora chegando para teste de material e de costura. Aprovando esta semana, mandaremos produzir em larga escala. Portanto, seis meses só com a camisa popular para mostrar essa parte inclusiva do Bahia”, disse.

Bellintani também destacou que com a marca própria, o Bahia ganha cinco vezes mais do que com projeto de marca parceira. “A gente entrou na marca própria e não sai mais, pode ter certeza disso. Montamos um núcleo próprio, que cuida de toda a parte de layout, de produção. A fábrica que faz para nós é a mesma que faz para marcas importantes do mundo inteiro. A qualidade é a mesma. Então, temos um material de altíssimo nível e ganhamos 5 vezes mais do que com o projeto de marca parceira. Nossa marca própria tem um resultado de praticamente 5 vezes a mais do que antes”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário