Assistir Jacuipense x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Baiano

Duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Baiano

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Jacuipense x Bahia que acontece nesta quarta-feira (05/05/2021), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Baiano, edição 2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal TVE Bahia e pelo YouTube (TVE BA). Você acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Baiano é organizado pela Federação Bahiana de Futebol e chega na sua 117ª edição na temporada 2021. O maior campeão é o Bahia, com 49 títulos, enquanto o Vitória soma 29 conquistas e não levanta a taça desde 2017. Na primeira fase, as 10 equipes disputam em turno único, jogos todos contra todos, em jogos só de ida. Os quatro melhores garantem vaga na próxima fase. A partir daí, o campeonato entra na fase de mata-mata: semifinal e final, todos com jogos de ida e volta. O rebaixado será o time de pior campanha na primeira fase. Na semifinal, o time de melhor campanha enfrenta o 4º, e o 2º duela com o 3º, os dois primeiros classificados desses, terão seu mando de campo nos jogos de volta.

O campeão disputará a Copa do Nordeste de 2022 e a Copa do Brasil de 2022, o vice colocado e o terceiro colocado disputarão a Copa do Brasil de 2022. A segunda vaga para disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022 será a equipe melhor qualificada pelo Ranking da CBF. A terceira vaga na competição regional, que será para a Fase Pré, virá da segunda equipe melhor qualificada pelo Ranking da CBF. As três equipes melhores posicionadas na classificação geral da competição terão direito de disputar a Série D de 2022 desde que não sejam integrantes de outras séries do Campeonato Brasileiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário