Após estreia profissional, meia do Vitória espera outras oportunidades

Alisson Santos chegou ao Vitória com 15 anos de idade

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Com os inúmeros desfalques por conta da Covid-19, o Esporte Clube Vitória teve que recorrer à divisão de base para a partida de quarta-feira contra o Fluminense de Feira pela última rodada do Campeonato Baiano. O meia Alisson Santos, de 18 anos, foi relacionado para o jogo e fez sua estreia profissional entrando aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Ygor Catatau. Alisson já havia ficado no banco na derrota por 1 a 0 para o Doce Mel. O jovem atleta falou sobre a estreia no time principal e espera outra oportunidades.

 

“Espero ter outras oportunidades para desenvolver meu futebol e me firmar no profissional. Mas sem pressa, tudo planejado, sem atropelos”, afirma o jovem talento rubro-negro.

Alisson Santos chegou ao Vitória com 15 anos de idade, após ser aprovado em três treinamentos. Natural de Itapetinga, localizada na região do Centro-Sul baiano, ele passou pelas categorias sub-15, 17, e no 20 foi comandado por Rodrigo Chagas, que atestou as qualidades do meia-atacante de drible fácil, velocidade e chute forte. O atleta disputou a Copa São Paulo de 2020 e marcou um gol em três jogos. No Brasileiro da categoria, atuou em 12 partidas e também marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário