Após eliminação, Chagas pede novamente desculpas à torcida do Vitória

"A tristeza é muito grande. Tínhamos o objetivo de disputar as finais", disse.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Com 12 desfalques por Covid-19, além dos lesionados, o Esporte Clube Vitória não teve força para vencer o Fluminense de Feira e ficou apenas no empate em 1 a 1 com no Estádio Manoel Barradas na noite desta quarta-feira. Mesmo se tivesse vencido, o Rubro-Negro estaria eliminado já que Bahia e Bahia de Feira fizeram suas partes. O Vitória terminou na 5ª posição com 11 pontos. Essa é a terceira eliminação seguida do Rubro-Negro na primeira fase do Campeonato Baiano. Em entrevista pós-jogo, o técnico Rodrigo Chagas voltou a pedir desculpas à torcida.

 

“Disputamos três competições e, por mais que disséssemos que não priorizaríamos competições, priorizamos sim a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. O Campeonato Baiano, infelizmente, a equipe que estávamos montando não era a titular e não conseguimos resultados, o que fez com que chegássemos ao resultado de hoje. Peço desculpas aos nossos torcedores. A tristeza é muito grande. Tínhamos o objetivo de disputar as finais. Com o elenco que nós temos, buscamos ser fortes nas três competições”.

O treinador ainda lamentou os inúmeros casos de Covid no grupo. “Nesses três jogos finais, tivemos muitos desacertos, principalmente a questão da Covid. Perdemos muitos atletas. Estou dando entrevista de máscara, não estou muito legal. Isso atrapalhou nosso trabalho”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário