“A gente almeja o acesso e temos condições para isso”, diz lateral do Vitória

"O principal campeonato do ano para o Vitória é a Série B", afirmou.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021 no próximo dia 28 de maio, às 19h, enfrentando o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Leão terá quase 20 dias de preparação para a partida, tempo fundamental para conseguir recuperar os jogadores que foram infectados pela Covid-19 e outros que estavam ou então entregues ao departamento médico, fora dar ritmo aos novos reforços contratados para a competição. O lateral-direito Raul Prata analisou o primeiro adversário rubro-negro.

 

“Já começa com um jogo difícil, fora de casa, que vem jogando bem. Uma equipe forte. É um jogo difícil. Vai ser um dos campeonatos mais difíceis dos últimos anos. É um jogo difícil, mas temos condições de chegar lá e ganhar”, afirmou.

O lateral afirmou que a Série B é principal campeonato do ano para o Vitória e o que time tem condições de buscar o acesso. “É o que a gente espera, que a gente vem trabalhando. O principal campeonato do ano é a Série B. A gente almeja o acesso e temos condições para isso. Lógico que o momento agora é de desconfiança por parte de fora, mas nós, jogadores, e comissão temos muita confiança de onde podemos chegar”, apontou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário