Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Treze

Vitória joga no domingo pela Copa do Nordeste

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar com o Bahia de Feira, em 1 a 1, pelo Campeonato Baiano, quinto empate seguido na temporada, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta quinta-feira e deu início à curta preparação para enfrentar o Treze, domingo, no Estádio Manoel Barradas. Contra o Treze, o Vitória não poderá escalar os volantes Gabriel Bispo (expulso) e João Pedro (três cartões amarelos). Eles irão cumprir a suspensão imposta pela infrações.

 

Segundo assessoria do clube, os jogadores se reapresentaram nesta quinta de céu com bastante nuvens e temperatura abafada. O time alternativo empatou em 1 a 1 quarta-feira, pelo Campeonato Baiano. O principal deu continuidade à preparação para enfrentar o Treze (PB), domingo (4), às 18 horas, no Barradão, pela 7ª e penúltima rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste.

O grupo começou a manhã passando pelo exame RT-PCR para detecção da Covid-19, realizado pelo Laboratório de Análise Clínicas Jaime Cerqueira, parceiro e patrocinador do clube. Quem jogou acima de 45 minutos na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, seguiu o planejamento pós-jogo com atividades visando a recuperação física. Crioterapia, bota de compressão pneumática e massagem.

No gramado 2, um grupo treinou os aspectos táticos com Rodrigo Chagas, e outro realizou minis jogos comandados pelo assistente Flávio Tanajura. Para completar, o técnico ministrou um trabalho de finalização visando calibrar a pontaria da rapaziada.

O volante Maykon Douglas cuidou da entorse no tornozelo direito ao chegar de viagem no final da noite de quarta-feira e amanheceu com o pé desinchado. Porém, ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário