Vitória está pronto para enfrentar o Treze pela Copa do Nordeste

O time está pronto para o duelo e Rodrigo Chagas já tem uma ideia de como montar o meio-campo

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória finalizou neste sábado a preparação para enfrentar o Treze-PB, às 18 horas deste domingo (4), no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª e penúltima rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria do clube, o time está pronto para o duelo e o técnico Rodrigo Chagas já tem uma ideia de como montar o meio-campo sem os volantes Gabriel Bispo e João Pedro, ambos suspensos. Durante os 20 minutos do tático, Rodrigo experimentou formações para o setor e ficou satisfeito com o desempenho. O técnico, no entanto, não confirmou como iniciará a partida.

 

O tático da manhã deste sábado serviu especialmente para Rodrigo treinar a pressão na saída de bola e as movimentações ofensivas. Já na atividade de bolas paradas, o comandante rubro-negro trabalhou, tanto defensivo como ofensivamente, as cobranças de escanteios e de faltas laterais.

Encerrado o treinamento, os jogadores subiram para a chácara Vidigal Guimarães, iniciando a concentração. Foram relacionados 24 no total e a novidade é o volante Lucas Barreto, 20 anos, mais um garoto cria da divisão de base.

Liberado pelo departamento médico, o atacante Wesley está na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Enquanto isso, Guilherme Rend, Fernando Neto e Eduardo continuam dando voltas em torno do campo e evoluindo gradativamente após período afastado por contusões.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário