Vina não escolhe adversário da final e reitera carinho pelo Bahia

Vina foi questionado sobre quem prefere enfrentar na final

Foto - Kely Pereira/AGIF

Foi definido na tarde deste sábado o primeiro finalista da Copa do Nordeste de 2021. Trata-se do Ceará, atual campeão e em busca do tricampeonato de forma invicta. O Esporte Clube Vitória até começou bem o jogo, pressionando, mas acabou perdendo para o Vozão pelo placar de 2 a 0 em semifinal disputada na Arena Castelão, e foi eliminado pela quinta vez diante do time cearense. Os gols foram marcados por Vina e Messias, aos 19 e 40 minutos do primeiro tempo. O time de Guto Ferreira agora aguarda o seu adversário que sairá do confronto entre Fortaleza e Bahia, que se enfrentam logo mais, às 20h30, também na Arena Castelão. Os jogos da grande final estão marcados para os dias 1 e 8 de maio.

 

Eleito o craque do jogo, com um gol de uma assistência, o meia Vina foi questionado sobre quem prefere enfrentar na final, mas afirmou que não tem preferência, além disso, reiterou seu carinho pelo Bahia, clube pelo qual atuou em 2017 e 2018, se tornando um xodó da torcida, principalmente pela rivalidade no clássico Ba-Vi.

“É muito bom voltar a fazer gol, a fazer a jogada ensaiada na assistência pro gol do Messias. É gratificante. […] Todo mundo sabe do meu carinho pelo Bahia, mas independente de quem vier, a gente sabe que vai ser um grande jogo. Duas equipes de Série A, duas equipes que recentemente estão fazendo um duelo bacana. Mas é aquela coisa, time que quer ser campeão não pode escolher adversário, que saia o melhor hoje mais tarde daqui pra final, e a gente vai se preparar ao máximo”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário