“Vim para o Bahia porque é um clube gigante”, diz meia-atacante

"Desejo jogar e mostrar minha importância para o treinador", disse Thonny Anderson.

Décima contratação anunciada pelo Esporte Clube Bahia para a temporada 2021, emprestado pelo Red Bull Bragantino até dezembro, o Thonny Anderson já está treinando com o elenco tricolor, mas ainda não entrou em campo, o que pode acontecer neste sábado, caso seja relacionado para o confronto diante do Fortaleza, às 20h30, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogador, revelado no Cruzeiro e com passagem destacada pelo Athletico-PR, exaltou o novo clube e afirmou que quer mostrar ao treinador que pode ser útil.

 

“Vim para o Bahia porque é um clube gigante, estruturado e que almeja metas ousadas para a temporada. Desejo jogar e mostrar minha importância para o treinador, pois estou certo que posso ajudar bastante o time”, declarou.

O Bahia estreou na Copa Sul-Americana na última quarta-feira e ficou no empate em 1 a 1 com o Montevideo City Torque, no Uruguai. Thonny Anderson foi inscrito no torneio, mas não foi relacionado para a partida diante do time uruguaio. O jogador, que tem participações em torneios internacionais, falou sobre a importância da Sul-Americana.

“A Sul-Americana é um campeonato relevante não apenas esportivamente, mas também financeiramente para o clube. Encararemos com toda seriedade e buscaremos o melhor resultado possível nessa estreia”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário