Três meses após saída do Bahia, técnico acerta com clube árabe

Mano Menezes foi demitido em dezembro de 2020

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de uma passagem apagada pelo Esporte Clube Bahia no ano passado, comandando a equipe em 21 partidas e obtendo apenas sete triunfos, o gaúcho Mano Menezes foi anunciado nesta sexta-feira como novo treinador do Al Nassr, da Arábia Saudita. Três meses e meio após deixar o Esquadrão de Aço, em dezembro de 2020, depois da derrota de 4 a 3 para o Flamengo no Maracanã, Mano não comandou nenhum outro clube.

 

“Nas próximas 48 horas, o técnico brasileiro Mano Menezes e sua equipe técnica auxiliar chegarão a Riad para acompanhar os treinos da primeira equipe. Ele já treinou a seleção brasileira, clubes do Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, e com eles conquistou uma série de torneios”, disse a nota do clube do Oriente Médio.

Contratado em setembro de 2020 para substituir Roger Machado, Mano Menezes não conseguiu resolver os problemas do time do Bahia, principalmente a deficiência da defesa. Ao todo, o Bahia realizou 24 jogos sob comando de Mano Menezes, com oito vitórias, dois empates e 14 derrotas (aproveitamento de 36,1%).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*