Três meses após saída do Bahia, técnico acerta com clube árabe

Três meses após saída do Bahia, técnico acerta com clube árabe

Mano Menezes foi demitido em dezembro de 2020

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de uma passagem apagada pelo Esporte Clube Bahia no ano passado, comandando a equipe em 21 partidas e obtendo apenas sete triunfos, o gaúcho Mano Menezes foi anunciado nesta sexta-feira como novo treinador do Al Nassr, da Arábia Saudita. Três meses e meio após deixar o Esquadrão de Aço, em dezembro de 2020, depois da derrota de 4 a 3 para o Flamengo no Maracanã, Mano não comandou nenhum outro clube.

 

“Nas próximas 48 horas, o técnico brasileiro Mano Menezes e sua equipe técnica auxiliar chegarão a Riad para acompanhar os treinos da primeira equipe. Ele já treinou a seleção brasileira, clubes do Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, e com eles conquistou uma série de torneios”, disse a nota do clube do Oriente Médio.

Contratado em setembro de 2020 para substituir Roger Machado, Mano Menezes não conseguiu resolver os problemas do time do Bahia, principalmente a deficiência da defesa. Ao todo, o Bahia realizou 24 jogos sob comando de Mano Menezes, com oito vitórias, dois empates e 14 derrotas (aproveitamento de 36,1%).

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com