Técnico do Vitória vê jogo contra o ECPP como “final da Copa do Mundo”

"jogo de suma importância para nos dar a possibilidade de estar brigando pela classificação"

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira (28) o Vitória da Conquista, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, em partida adiada da 2ª rodada do Campeonato Baiano. Com 7 pontos, na penúltima colocação, o Leão precisa vencer para encostar no G-4 e quem sabe, chegar na última rodada entre os quatro primeiros caso vença também o Jacuipense no domingo em outra partida adiada. Já o ECPP é o 8º colocado também com 7 pontos, e precisa vencer para eliminar as chances de rebaixamento e também continuar sonhando com G-4. Diante da necessidade do triunfo, o técnico Rodrigo Chagas trata o jogo como “final de Copa do Mundo” e espera os 3 pontos para brigar pela classificação.

 

“É um jogo de vida ou morte para a gente. Não só esse do Conquista, mas os outros dois também. A gente está buscando a classificação, agora jogando apenas uma competição, acho que vai dar para a gente poder estruturar bem a equipe. Esse é um jogo para a gente que é final da Copa do Mundo. E um jogo de suma importância para nos dar a possibilidade de estar brigando pela classificação no Campeonato Baiano”, afirmou Rodrigo Chagas na coletiva após o treino desta terça-feira.

O treinador frisou que a pressão por resultados é natural e afirmou que o time está preparado. “A gente sabe de toda adversidade que vai existir, mas estamos preparados. Até porque até hoje não tivemos nenhum momento de tranquilidade nas competições. Jogamos sempre sob pressão”, continuou.

“Vitória tem obrigação de estar na final do Baianão”, dispara Wallace (futebolbahiano.org)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário