Sport encerra conversas com Dorival Júnior e cogita Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo surgiu com força para retornar ao Sport

Foto: Divulgação

Com as eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Sport demitiu Jair Ventura e foi ao mercado buscar um substituto. O principal alvo era o técnico Dorival Júnior, que até foi dado como reforço certo pelo presidente Milton Bivar, porém, por uma questão de problema de saúde na família do treinador, as conversas foram interrompidas neste domingo. Dorival explicou ao site Globo Esporte que havia conversado com Milton, e que o presidente do Leão falaria pelos dois. Bivar confirmou a questão familiar como motivo para o fim das negociações em entrevista à Rádio Jornal, afirmando que o salário já havia sido acertado.

 

Logo após a notícia, o nome de Vanderlei Luxemburgo surgiu com força para retornar ao Sport. Ele, inclusive, foi bastante elogiado pelo mandatário do Leão que afirmou que o nome agrada. Em contato ao “GE”, Luxa negou ter recebido contato do Sport e acrescentou que não pretende trabalhara no momento.

Luxemburgo foi técnico do Leão em 2017. Assumiu no final do Campeonato Pernambucano e conquistou o título. Na Série A, teve um bom início, chegando a ocupar a 6ª colocação, mas o time perdeu fôlego e ele acabou demitido em outubro, após derrota pela Sul-Americana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário