Santa Cruz negocia com Victor Ramos e mais dois jogadores

zagueiro Victor Ramos, de 31 anos, teve passagens pelo Vitória

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

Com a chegada do técnico Alexandre Gallo, o Santa Cruz já começa a buscar contratações para a sequência da temporada 2021. Eliminado da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o clube pernambucano negocia com três jogadores a pedido do treinador. Um deles é o zagueiro Victor Ramos, de 31 anos, com passagens pelo Esporte Clube Vitória e que hoje defende o Botafogo-SP. Os outros dois nomes que compõem a lista são os meias Everton Dias, do Brasil de Pelotas, e Anderson Rosa, da Ferroviária. A informação foi divulgada pelo site NE45,

 

A negociação com o defensor está encaminhada. As tratativas, inclusive, estão sendo feitas diretamente com o jogador e o clube pernambucano. Anderson Rosa, por sua vez, está na Ferroviária. O meio campista de 28 anos também passou por São Caetano, onde atuou com Alexandre Gallo, ABC, Cabofriense e Tombense. Everton Dias, 30 anos, também trabalhou com Gallo no Azulão, mas é titular absoluto no Brasil de Pelotas. Passou por Sampaio Corrêa, Tsarko Selo, da Bulgária, Luverdense, Brusque e Veranópolis.

Baiano de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e acumula passagens por Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (MEX), Chapecoense, Goiás, Guarani e CRB. O defensor soma quatro passagens pelo Rubro-Negro Baiano (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 160 jogos realizados e dez gols marcados. No currículo pelo clube, o defensor acumula dois títulos estaduais (2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado. Sua última passagem pelo Vitória foi curta, com apenas sete jogos, e o atleta pediu para sair, acertando com o CRB, onde atuou 24 jogos na temporada 2019, antes de chegar ao Botafogo-SP.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*