Rodrigo Chagas sai em defesa de atacante após críticas da torcida

Alisson Farias vem recebendo críticas da torcida

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

O Esporte Clube Vitória amargou o quinto empate consecutivo ao ficar no 1 a 1 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na noite desta quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. O volante Diones abriu o placar para o Tremendão, aos 40 minutos do primeiro tempo, mas o atacante David empatou para o Leão no início do segundo tempo. Com o resultado, o Vitória chegou aos 6 pontos (em quatro jogos disputados) e assumiu a 6ª colocação, ficando um ponto abaixo do Vitória da Conquista, que é o 4º colocado. Após a partida, o técnico Rodrigo Chagas saiu em defesa do atacante Alisson Farias, que vem recebendo críticas de parte da torcida.

 

“Alisson não fez um bom primeiro tempo. No segundo tempo, foi através dele as melhores ações no jogo. É um jogador que vinha há muito tempo sem jogar. No segundo tempo ele conseguiu ser mais participativo, produziu mais, fez o passe para o David. É um jogador de bastante qualidade, que está tendo a retomada aos poucos e, com certeza, vai nos ajudar muito”.

Vale lembrar que o Vitória jogou contra o Bahia de Feira com um time alternativo, poupando a maioria dos titulares. Chagas enalteceu os jogadores que atuaram. “Os atletas que jogaram hoje representaram muito bem nossa camisa, principalmente no segundo tempo, onde conseguimos criar mais, tivemos um comportamento bem melhor. Infelizmente não saímos com o resultado, mas, se Deus quiser, domingo vai acontecer”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário