Provável escalação: Vitória com uma mudança para pegar o 4 de Julho

Rodrigo Chagas não poderá contar com o lateral-esquerdo Pedrinho

Foto: Pietro Carpi/ ECVitória

Com um treino nesta sexta-feira no Estádio Alberto Silva, em Teresina, o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o 4 de Julho, sábado, às 16 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela última rodada da Copa do Nordeste. Segundo colocado com Grupo B com 12 pontos ganhos, o Vitória busca a classificação para as quartas de final. Com 14 pontos, o Fortaleza (CE) já está classificado, e três vagas estão em aberto.

 

Após o café no hotel, a delegação rubro-negra seguiu para o Estádio Alberto Silva, que pertence ao Governo do Estado e foi inaugurado no ano de 1973. Os jogadores cumpriram inicialmente o aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena e que constou de mini jogos. Depois, o técnico Rodrigo Chagas separou os possíveis titulares e exercitou a parte tática. Os trabalhos, com duração de uma hora, foram encerrados com bolas paradas ofensivas e defensivas.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o lateral-esquerdo Pedrinho, que cumpre suspensão após ter sido expulso no jogo contra o Treze-PB. Roberto será o substituto. Em entrevista após a vitória sobre o Rio Branco-ES, pela Copa do Brasil, o treinador falou que a ideia é mexer o menos possível na equipe. Com isso, a provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; Vico, David e Samuel.

Comentários:

1 Comentário

  1. Poucos clubes conseguem colocar 5 jogadores de qualidade feitos na base no seu time principal. PARABENS VITÓRIA!! PEGA LEÃO!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*