Presidente do Sport confirma acerto com o técnico Dorival Júnior

Presidente do Sport confirmou a contratação do técnico Dorival Júnior

O Sport não quis perder tempo e após demitir o técnico Jair Ventura na manhã desta segunda-feira, já acertou com o substituto. Trata-se do treinador Dorival Júnior, que já teve uma passagem pelo clube, em 2006, quando venceu o estadual e seguiu até a Série B, quando foi demitido após uma derrota para o Brasiliense por 2 a 0, fora de casa, pela 17ª rodada da competição. O comando da equipe ficará, de forma interina, nas mãos de César Lucena, auxiliar efetivo do Leão até que o novo treinador seja oficialmente anunciado.

 

O presidente do clube, Milton Bivar, por outro lado, informou ao portal UOL que apenas aguarda a negociação de alguns valores para anunciar o técnico oficialmente. “Procuramos o Dorival, ele aceitou treinar a equipe, mas ainda falta negociarmos alguns valores para anunciarmos ele oficialmente, mas já podemos dizer que ele será o treinador sim”, informou o cartola.

O treinador, no entanto, negou que tenha fechado com o clube pernambucano. “Só tive um contato, nada além disso”, disse o técnico em uma mensagem sucinta ao UOL.

O último trabalho de Dorival Júnior foi no Athletico Paranaense. Ele foi deixou o clube em agosto de 2020, após quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Com currículo recheado, o treinador também tem trabalhos no Flamengo, Santos, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Palmeiras e São Paulo, entre outros.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*