Presidente do São Caetano confirma acerto com o atacante Walter

"Sim, fechou. Deve vir amanhã ou sexta-feira para os exames médicos", disse.

O atacante Walter, que rescindiu com o Esporte Clube Vitória na última terça-feira, vai mesmo vestir a camisa do São Caetano. O presidente do clube paulista, Nairo Ferreira, confirmou em contato ao site Globo Esporte que está acertado com o centroavante até o fim do Campeonato Paulista. Após pouco mais de um mês no Leão, com apenas 4 jogos disputados e nenhum gol marcado, o jogador pediu a rescisão de contrato com alegando problemas pessoais. Também em contato ao “GE”, o atacante disse que desconhecia qualquer oferta e que as negociações estavam sendo conduzidas pelo seu empresário, Rodrigo Sodré.

 

“Sim, fechou. Deve vir amanhã ou sexta-feira para os exames médicos”, disse o presidente. O São Caetano é o lanterna na classificação geral do Campeonato Paulista com apenas um ponto conquistado após cinco rodadas. São quatro derrotas e apenas um empate.

Natural de Recife (PE), Walter Henrique da Silva tem 31 anos e teve uma passagem pela base do Vitória. Após se destacar no São José, em 2007, chamou a atenção do Internacional, onde se profissionalizou. Foi negociado com o Porto em 2010, mas não deslanchou em Portugal e retornou ao futebol brasileiro, sendo emprestado ao Cruzeiro. Em 2012, acertou também por empréstimo com o Goiás e teve grande destaque marcando 34 gols em 68 jogos. Rodou ainda por Fluminense, Atlético-PR, até retornar ao Goiás, em 2016, porém, não repetiu as grandes atuações da primeira passagem. Em 2017, além do Goiás, defendeu também Atlético-GO. Em 2018, vestiu as camisas de Paysandu e CSA. Em 2019, foi suspenso por um ano após ser pego no doping, e só voltou aos gramados em 2020 ganhando uma nova chance no Athletico-PR, mas fez apenas 20 jogos, marcando um gol. No Vitória, a passagem foi ainda mais rápida, apenas um mês e 4 jogos disputados e nenhum gol marcado.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*