Perto de anunciar Zé Welison, Sport negocia com ex-lateral do Athletico

Milton Bívar, atual presidente do Leão, gostou do nome de Jonathan

Perto de anunciar o empréstimo do volante Zé Welison, de 26 anos, que pertence ao Atlético Mineiro e estava emprestado ao Botafogo, o Sport-PE também negocia a contratação do lateral-direito Jonathan, que está livre no mercado após rescindir o contrato com o Athletico-PR. O experiente jogador de 35 anos foi oferecido à diretoria do Rubro-Negro, que gostou e iniciou tratativas. As conversas, contudo, ainda estão em estágio inicial, sem nada avançado. A informação foi divulgada pelo portal Lance!.

 

Milton Bívar, atual presidente do Leão, gostou do nome de Jonathan, mas, ao mesmo tempo, se preocupa com as eleições, já que busca a reeleição. Delmiro Gouveia, Eduardo Carvalho e Nelo Campos são os outros candidatos.

“Jonathan estava como titular absoluto no Athletico, até por isso tem sondagens de clubes na Europa por ter passado por lá, mas quer jogar no Brasil. Venho conversando com alguns clubes e Sport é um deles sim, mas o clube terá eleições semana que vem, vamos aguardar”, afirmou Rodrigo Sodré, empresário do atleta, ao L!.

Jonathan está livre no mercado por ter rescindido com o Athletico em fevereiro e, por isto, chegaria a qualquer novo clube sem custos de transferência. O nome do jogador também entrou em pauta no Botafogo, mas a preferência do estafe é uma situação envolvendo a Série A do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário