Montevideo City e Bahia se enfrentam no Estádio Parque Viera

Montevideo City Torque e Bahia entram em campo na noite desta quarta-feira

Depois do treino no CT Evaristo Macedo, na última segunda-feira, a delegação do Esporte Clube Bahia almoçou e seguiu direto para o aeroporto. O voo fretado para o Uruguai, que saiu por volta das 14h de Salvador, fez uma rápida escala em Campinas e pousou em Montevideo por volta de 19h40 de ontem. Todos os membros da delegação, antes de sair do aeroporto, passaram por um novo exame de Covid-19, promovido pelo governo local. O último treino antes do jogo será nesta terça (20), às 16h.

 

Montevideo City Torque e Bahia entram em campo na noite desta quarta-feira (21), às 21h30, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Estádio Parque Alfredo Victor Viera será o palco do confronto. A estrutura, inclusive, passou por uma visita técnica das duas equipes nesta terça-feira (20), véspera do jogo.

O estádio, fundado no início dos anos 30, é propriedade do Montevideo Wanderes, que encerrou o Campeonato Uruguaio na 10ª posição, e tem capacidade para cerca de 10 mil torcedores. O Parque Alfredo Victor Viera está localizado no bairro chamado Prado, um local conhecido por ser uma região residencial e ter um Jardim Botânico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário