Messias diz que acertou na escolha pelo Ceará e projeta final contra o Bahia

"os objetivos do Ceará para o ano me encantaram e eu tô feliz"

Considerado como uma muralha na defesa do Ceará, o zagueiro Messias foi alvo de entrevista na manha desta sexta-feira antes do embarque da delegação para Salvador onde enfrenta o Bahia no próximo sábado pela primeira partida da decisão da Copa do Nordeste. O jogador falou sobre seu momento desde que chegou ao clube e as expectativas do duelo contra o Bahia.

 

“Desde que minha chegada aqui eu sempre fui bem acolhido por todos do clube. Isso traz tranquilo e ajuda muito na adaptação e consequentemente me ajuda a fazer bons jogos e conhecer mais meus companheiros em campo e o estilo adotado pelo professor Guto”, disse.

Antes de acertar com o Ceará, o atual camisa 3 do Vozão despertou o interesse de outros clubes, entre eles o Bahia, mas preferiu defender o Vozão, e ele falou sobre a escolha de vestir a camisa do Ceará

“Realmente outros clubes chegaram a enviar propostas para ter meu futebol. Mas os objetivos do Ceará para o ano me encantaram e eu tô feliz em ter escolhido o Vozão. Vir para cá foi a melhor escolha que eu fiz”, afirmou o zagueiro.

ASSISTA ABAIXO

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário