Mais um! Bahia anuncia contratação do meia-atacante Thaciano

Thaciano Mickael da Silva chamou a atenção gremista ao se destacar na Série B 2017 pelo Boa Esporte-MG

Depois de oficializar o meia-atacante Óscar Ruiz, de 29 anos, que estava no Cerro Porteño desde 2017, o Esporte Clube Bahia anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do meia-atacante Thaciano, que pertence ao Grêmio e chega ao Esquadrão por empréstimo até dezembro de 2021. O meio-campista de 25 anos era um dos atletas mais utilizados pelo técnico Renato Portaluppi e já foi utilizado como volante, meia, ponta direita e lateral-direito. Em mais de três temporadas, o jogador conquistou quatro títulos pelo time gremista. Foram 112 jogos e 11 gols marcados.

 

Nordestino de Campina Grande, na Paraíba, Thaciano Mickael da Silva chamou a atenção gremista ao se destacar na Série B 2017 pelo Boa Esporte-MG. Marcou 10 gols em 27 rodadas dentro de campo. Em 2016, defendeu o Santos e chegou a jogar ao lado do volante Gregore no time B alvinegro. Thaciano se profissionalizou no Porto de Caruaru, em 2014, com direito a título de campeão pernambucano sub-20, e já vem treinando no CT Evaristo de Macedo.

Thaciano é o oitavo reforço do Esporte Clube Bahia para a temporada 2021. Antes, o clube anunciou o goleiro Denis Júnior, os zagueiros Germán Conti e Luiz Otávio, os volantes Matheus Galdezani, Pablo e Jonas, e o meia-atacante paraguaio Óscar Ruiz. O próximo anunciado deverá ser o volante Lucas Araújo, que também pertence ao Grêmio.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*