Lucas Fonseca retorna, e Bahia inicia preparação de olho no Ceará

A principal novidade do dia foi a presença do zagueiro Lucas Fonseca

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de golear por 5 a 0 o Guabirá da Bolívia, na noite de ontem o elenco do Esporte Clube Bahia retornou às atividades nesta quarta-feira no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para a primeira partida da grande final da Copa do Nordeste de 2021, que acontece às 16h deste sábado (1º), no Estádio de Pituaçu. Segundo assessoria do Esquadrão, o treinamento foi iniciado com um trabalho de força na academia da Cidade Tricolor, contando com todos os atletas do grupo. Na sequência, os atletas que atuaram mais de 45 minutos seguiram entre a academia e a fisioterapia realizando atividades regenerativas de pós-jogo.

 

O restante do grupo foi para o Campo 2 do CT e participou de uma intensa bateria de treinos técnicos em campo reduzido sob o comando do técnico Dado Cavalcanti e dos auxiliares Pedro Gama e Cláudio Prates. A principal novidade do dia foi a presença do zagueiro Lucas Fonseca, que retornou aos trabalhos após cumprir isolamento por conta da COVID-19.

O goleiro Mateus Claus, que segue se recuperando de uma grave lesão muscular, deu seguimento à sua transição física e realizou trabalhos específicos entre a academia e o campo. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (28), novamente no CT Evaristo de Macedo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário