Juazeirense é homenageada por classificação histórica na Copa do Brasil

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes falou sobre a homenagem.

Na noite desta quarta-feira (21), antes da partida contra o Vitória, pelo Campeonato Baiano, no Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense foi homenageada pela Prefeitura de Juazeiro pela classificação heroica e histórica na segunda fase da Copa do Brasil, no dia 7 de abril, quando chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas buscou o empate e eliminou o time carioca nos pênaltis. O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes falou sobre a homenagem.

 

“A partir de agora, esse jogo histórico fica gravado não só na memória dos torcedores, mas nas paredes do nosso estádio. A placa é uma maneira de a prefeita Suzana Ramos homenagear a Juazeirense pelo momento que o time está vivendo e também de imortalizar a partida contra o Volta Redonda, já que, devido à pandemia, os torcedores não puderam assistir ao jogo no estádio”, disse o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, após descerrar a placa.

O presidente Roberto Carlos agradeceu a homenagem. “A Juazeirense é o único time do interior da Bahia a chegar à terceira fase da Copa do Brasil e eu quero agradecer à prefeita Suzana Ramos e ao secretário Sérgio Fernandes por reconhecerem esse feito. O povo de Juazeiro tem orgulho da Juazeirense e o povo da Bahia também está aprendendo a se orgulhar dessa força do interior chamada Juazeirense”, frisou emocionado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário