A Juazeirense enfrenta nesta quarta-feira o Volta Redonda, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pela segunda fase da Copa do Brasil, em confronto único valendo a classificação e também R$ 1,7 milhão como premiação para quem avançar. Se terminar empatado vai para os pênaltis. A partida terá transmissão ao vivo do aplicativo e site MyCujoo. Patrik, um dos titulares nos últimos jogos, falou sobre a importância desta partida.
“Vai ser muito difícil, vamos enfrentar uma equipe que vem numa sequência muito boa também, mas temos tudo para garantir um ano de tranquilidade para a diretoria e jogadores e esperamos que na quarta-feira a gente consiga colocar tudo que foi trabalhado em prática e que a classificação venha”, disse o volante.
Nino Guerreiro, experiente atacante do Cancão de Fogo e que já passou por outros momentos decisivos na sua carreira, deu os atalhos para a equipe sair vitoriosa: “Estamos preparados, sabemos que vamos jogar contra uma grande equipe, mas vamos jogar dentro de casa, o mando é nosso e temos que fazer prevalecer isso. É muito importante que tenhamos essa confiança de estarmos jogando dentro de casa para conseguir essa vaga”, disse o jogador.