Jacobina garante participação na Série B do Baiano de 2021

“O Jacobina está garantido para participar da Série B", afirmou.

Em vídeo publicado nas redes sociais do Jacobina, ao lado do prefeito da cidade Tiago Dias, o vice-presidente Rafael Damasceno confirmou que o clube vai disputar a Série B do Campeonato Baiano em 2021. Com o apoio da Prefeitura de Jacobina, o Jegue da Chapada vai tentar o retornar à elite do futebol baiano após se rebaixado na temporada passada. O dirigente destacou o apoio da Prefeitura e do Dular Alimentos como determinante para a equipe participar do campeonato em meio à crise do coronavírus.

 

“O Jacobina está garantido para participar da Série B do Campeonato Baiano. No ano passado, de forma injusta, nos derrubaram. Questões da pandemia atrapalharam muito o Jacobina, mas esse ano o Jacobina está retornando com o apoio do prefeito Tiago Dias e da prefeitura de Jacobina e a Dular Alimentos, foi possível o Jacobina retornar esse ano com fé e força”, declarou Rafael Damasceno, representando o clube em vídeo publicado nas redes sociais do Jacobina.

A edição de 2020 contou com seis participantes e o Unirb sagrou-se campeão em cima do Colo Colo de Ilhéus, conquistando o acesso inédito para a Série A do Baiano. Recentemente, o Jequié anunciou desistência da competição em 2021. As inscrições para a Série B do Baianão 2021 foram abertas pela Federação Baiana de Futebol (FBF) no fim de março e encerraram esta semana.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*