Gilberto fala sobre reencontro com Enderson e elogia treinador

"O Enderson é um bom treinador. Trabalhei com ele, me ajudou muito", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste sábado, Fortaleza e Bahia se enfrentam na Arena Castelão, às 16h, pela 7ª e penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O jogo vai marcar o reencontro do Esquadrão com o técnico Enderson Moreira. Alguns dos jogadores do elenco atual conhecem bastante o treinador, um deles o atacante Gilberto, que trabalhou junto em 2018 e 2019, quando Enderson comandou o Bahia. Na última vez que os dois estiveram frente a frente, o atacante levou a melhor, já que a equipe baiana venceu por 4 a 0 a partida realizada pela 37ª rodada da Série A. O camisa 9 elogiou o treinador.

 

“O Enderson é um bom treinador. Trabalhei com ele, me ajudou muito quando esteve aqui. Tenho bastante respeito por ele. Gosto da filosofia de trabalho dele. Tem muito o que dizer não, acho que é escutar o Dado e fazer com que a nossa estratégia seja triunfante”, comentou.

Gilberto foi revelado no Santa Cruz e acumula passagens também por Vera Cruz-PE, Internacional, Sport-PE, São Paulo, Portuguesa, Toronto FC do Canadá, Vasco, Chicago Fire dos Estados Unidos. O centroavante está no Bahia desde 2018, quando chegou após passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. Ao todo, soma 138 jogos e 62 gols marcados. Na temporada passada, marcou 19 gols em 50 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário