Fluminense acerta com Abel Hernández e mais dois jogadores

Abel Hernández chegou a ser especulado como reforço do Bahia

Foto: Ricardo Duarte/ Inter / Divulgação

Depois de contratar o Cazares, que estava no Corinthians, o Fluminense acertou com mais três reforços para a temporada 2021. Um deles é o atacante Abel Hernández, que estava no Internacional e chegou a ser especulado como alvo de Bahia e Fortaleza, inclusive, rendendo uma nota do Tricolor Baiano nas redes sociais negando que tivesse feito proposta pelo estrangeiro. Quem também está chegando ao clube carioca é o paraguaio Raúl Bobadilla, do Guaraní, do Paraguai; e o zagueiro Manoel, do Cruzeiro. O Flu estreia na fase de grupos da Copa Libertadores no dia 22, contra o River Plate, da Argentina, às 19h, no Maracanã.

 

Raúl Bobadilha, do Guaraní-PAR chega por empréstimo com opção de compra, enquanto Abel foi liberado pelo Colorado e chegará sem custos. Argentino naturalizado paraguaio, Bobadilla, de 33 anos, marcou 14 gols pelo Guaraní-PAR na última temporada. Abel Hernández, de 30 anos e que disputou a Copa do Mundo da Rússia pela seleção uruguaia, estufou a rede seis vezes durante um ano pelo Internacional.

Revelado pelo Central Español, do Uruguai, Abel Hernández acumula passagens por Palermo, da Itália, Hull City, da Iglaterra, CSKA Moscou, da Rússia, e Al Ahli, do Catar. Após atuar no mundo árabe, desembarcou no Beira-Rio no ano passado. O centroavante disputou 31 partidas pelo clube gaúcho e anotou 6 gols. O jogador, com passagens por times da Europa e da Ásia, já vestiu a camisa da Seleção do seu país e conquistou um título da Copa América, além disso, participou dos Jogos Olímpicos e Copa do Mundo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário