Fernando Diniz recusa convite para assumir time do Fortaleza

Fernando Diniz comandou o São Paulo entre setembro de 2019 e fevereiro de 2021

Com a saída de Enderson Moreira, demitido após eliminação para o Esporte Clube Bahia na semifinal da Copa do Nordeste, o Fortaleza foi ao mercado em busca de um novo treinador e a bola da vez era Fernando Diniz. Era, porque o treinador com passagem recente pelo São Paulo recusou o convite do clube cearense. Segundo informação do site “ge”, Diniz agradeceu ao presidente do clube, Marcelo Paz, pela confiança, mas afirmou que não tem interesse.O mandatário do Leão do Pici havia confirmado o interesse no técnico e detalhou o perfil do técnico que busca para o Fortaleza.

 

“A gente quer um comandante com vontade de vencer na carreira, que encare o Fortaleza como grande desafio e de preferência um técnico que tenha um estilo de jogo agressivo, que jogue pra cima, finalize muito no gol adversário. São esses dois perfis, vontade de vencer, que encara o Fortaleza como desafio pessoal também, e um time cada vez mais propositivo”. detalhou.

Fernando Diniz comandou o São Paulo entre setembro de 2019 e fevereiro de 2021. Chegou a colocar a equipe na liderança do Brasileirão, com grande vantagem do vice-líder, mas perdeu fôlego e acabou perdendo o título na reta final. Em 74 jogos, acumulou 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas. Além do São Paulo, Diniz já comandou Votoraty, Paulista, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, Paraná, Grêmio Osasco Audax, Athletico-PR e Fluminense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário