Dado não aponta favorito e espera concentração total do Bahia contra o Ceará 

“Final não tem favorito. Duas equipes que qualquer uma delas pode vencer", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela terceira vez, Bahia e Ceará vão decidir o título da Copa do Nordeste. No sábado, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, os times se enfrentam pelo jogo de ida. Nesta quinta, o time tricolor realizou o segundo trabalho visando o primeiro jogo da decisão, e o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista respondendo as perguntas enviadas pela imprensa. O treinador frisou que é o encontro do melhor ataque contra a melhor defesa, e espera um duelo bem interessante.

 

“Duelo bem interessante. melhor ataque contra a melhor defesa. Acredito muito que as duas melhores equipes do campeonato estarão se enfrentando na final. A preparação, em todos os momentos, contra todos os adversários, sofre ajustes. Existe um direcionamento para o adversário, o que não será diferente contra o Ceará”, disse.

Dado afirmou também que final não tem favorito e espera o Bahia com nível de contratação elevado diante do Ceará. “Final não tem favorito. Duas equipes que qualquer uma delas pode vencer, ser campeã. Minha expectativa é entrar em campo com nível de concentração elevado, mesmo nível de competitividade dos jogos decisivos que enfrentamos anteriormente. A final está em aberto. Não tenho dúvida que serão dois grandes jogos. Confrontos entre duas grandes equipes. Então, histórico, retrospecto, favoritismo, tudo isso fica em segundo plano na hora da decisão”, falou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário