Dado começa a montar equipe do Bahia para final do Nordestão

treinador aplicou o trabalho tático onde escalou a possível equipe

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve mais um dia de trabalho nesta quinta-feira no CT Evaristo de Macedo e o técnico Dado Cavalcanti aproveitou para comandar um treino tático e iniciou a montagem do time para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, sábado, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Antes da atividade com bola, o técnico Dado Cavalcanti, com o quadro magnético, reuniu o grupo no centro do gramado.

 

Depois, o treinador aplicou o trabalho tático onde escalou a possível equipe que inicia o confronto contra os cearenses. Dado parou a atividade algumas vezes para orientar os atletas em campo. Na segunda parte, os jogadores que atuaram na goleada de terça-feira (27) diante do Guabirá foram liberados para os tratamentos nos barris de gelo e banheiras de hidromassagem.

Os demais continuaram no campo e passaram por um trabalho técnica de ataque conta defesa. O goleiro Mateus Claus, ainda no processo de transição física, treinou no campo 1 do CT com o preparador Roberto Nascimento. Nesta sexta-feira (30), o elenco realiza a última atividade antes da final.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário