Conti destaca como deve ser a postura do Bahia na Sul-Americana

“Temos que enfrentar cada jogo como uma final", disse.

Depois de golear o CRB por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Montevideo City Torque, do Uruguai, pela estreia da Copa Sul-Americana. O zagueiro argentino Germán Conti, que recebeu o prêmio de Barril Dobrado do jogo contra o time alagoano, falou sobre a partida contra os uruguaios. O defensor, que já jogou a Copa Sul-Americana pelo Colón, da Argentina, falou um pouco sobre como deve ser a postura do Esquadrão no torneio.

 

“Temos que enfrentar cada jogo como uma final. Cada jogo será muito importante, só uma equipe classifica. Todos os pontos servem. Estamos aqui pra ganhar, para começar bem, para chegar muito longe. Mas estamos com os pés no chão para trabalhar e continuar com bons resultados, como foi até aqui”.

O defensor, na coletiva desta terça (20), falou sobre o bom rendimento e entrosamento. “Acho que esses números são uma parte muito boa de todo o time. Todo o time contribuiu muito para a defesa, estamos bem organizados. Este é o caminho para continuar. Luiz e Lucas são companheiros muito bons, têm muita qualidade. Acho que há uma competitividade muito boa na defesa, também com Juninho. Assim vamos continuar, uma competição muito saudável. Vamos trabalhar para conseguir bons resultados”.

Apesar dos elogios, o zagueiro ressaltou a importância do time manter os pés no chão e buscar melhorias “Muito bom para um jogador. É muito bom receber o reconhecimento da torcida. Mas não podemos confundir. Temos que continuar a trabalhar para que os resultados não sejam só no começo, mas ao longo de toda a temporada”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário