Com retorno de Gabriel Bispo, Vitória está pronto para enfrentar o ECPP

Para aprontar o time, Rodrigo comandou um trabalho tático

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta terça-feira, o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o Vitória da Conquista, marcado para esta quarta, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O volante Gabriel Bispo retorna após desfalcar o time diante do Ceará porque cumpria suspensão. Os selecionados estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, e além do retorno de Bispo, a novidade é Gabriel Gomes, que atuou alguns jogos pelo time aspirantes no Campeonato Baiano em 2019.

 

Para aprontar o time, Rodrigo comandou um trabalho tático e finalizou com bolas paradas, na manhã desta terça-feira no gramado do palco do jogo de amanhã. O técnico, durante a coletiva, disse ter a equipe definida. Antes do treinamento, foi apresentado aos jogadores um vídeo com análise sobre o adversário conquistense. O técnico segue sem poder contar com Fernando Neto, em fase final de transição, Marcelo Alves, recém-operado dos meniscos, e Guilherme Rend em recuperação da contusão na anterior da coxa direita.

Emerson Ricardo de Almeida Andrade vai apitar Vitória x Vitória da Conquista, quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Os assistentes serão: 1 – Marcos Welb Rocha de Amorim; 2 – Carlos Eduardo Bregalda Gussen. O quarto árbitro será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, e o inspetor de arbitragem Carlos Alberto de Souza Vila Nova.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário