Com duas mudanças, Bahia está escalado a decisão contra o Fortaleza

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti conta com o retorno de Rossi

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Fortaleza logo mais, às 20h30, na Arena Castelão. A decisão é em jogo único e se houver empate, a definição será na disputa por pênaltis. Quem avançar, encara na final o Ceará, que despachou o Vitória mais cedo. Para o jogo, o treinador Dado Cavalcanti vai fazer duas modificações na equipe. Lá na frente, após cumprir suspensão na Sul-Americana, o atacante Rossi está de volta e formará o trio de ataque ao lado de Rodriguinho e Gilberto. O goleiro Douglas, que testou positivo para Covid-19, e o lateral João Pedro, após sentir desconforto na coxa no último treino, foram vetados pelo DM. O volante Jonas, recuperado de lesão, e o atacante Gabriel Novaes serão duas novidades no banco de reservas:

 

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Banco de reservas: Júnior, Juninho, Ignácio, Juninho Capixaba, Jonas, Lucas Araújo, Edson, Matheus Galdezani, Alesson, Óscar Ruiz e Gabriel Novaes.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário