Reviravolta: Bahia encerra negociações e desiste de renovar com Daniel Cruz

Empresário do jogador fez novas exigências e o Bahia desistiu do negócio

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Daniel Cruz não deve mais vestir a camisa do Esporte Clube Bahia. De acordo com informação do site Bahia Notícias, depois de chegar a um entendimento para renovar o contrato, o empresário do atleta fez novas exigências e a diretoria tricolor encerrou as conversas desistindo de renovar com o jogador. Daniel chegou a ser relacionado e atuou no jogo contra o Atlético de Alagoinhas no último dia 4 de abril, mas neste domingo, ficou fora da partida contra o Bahia de Feira, em Pituaçu, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.

 

Ainda segundo o portal, depois da negativa da diretoria do Bahia, o empresário buscou a Justiça para rescindir o atual contrato (que vai até o fim de junho), mas o pedido foi indeferido. Aos 20 anos, Daniel foi um dos destaques do Bahia na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil e era cotado para ser promovido ao elenco principal pelo técnico Dado Cavalcanti, mas com o impasse na renovação, não foi integrado ao profissional e nem ao elenco de transição que disputa o Baianão. Ele ficará treinando com o elenco sub-20 até o encerramento do vínculo.

Comentários:

2 Comentário

  1. Há muito tempo não tem um jogador que preste nas divisões de bases dos times que não fazem parte do eixo Sul e Sudeste, pois os gananciosos ladrões que tem título de empresários só trazem laranja podre para os times fora desse eixo, prova disso é Palmeiras, Santos, São Paulo, Flamengo, Grêmio. Só de vez em quando que aparecem alguns fora do eixo e rapidinho são vendidos por bagatelas. Com relação a Daniel Cruz não joga nada, já vai tarde e atrasado

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*