Bahia anuncia o atacante Maycon Douglas, 11º reforço para 2021

O atleta assinou até dezembro e chega emprestado pela Tombense-MG

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou o seu 11º reforço para a temporada 2021. Trata-se do atacante Maycon Douglas, de 24 anos, que pertence ao Tombense, mas estava atuando no ABC, onde vinha sendo um dos destaques do time, com 5 gols em 13 jogos. O atleta assinou até dezembro e chega emprestado pela Tombense-MG, dona de seus direitos federativos, com opção de compra e preferência para o Esquadrão. Ele já está em Salvador e vem treinando normalmente no CT Evaristo de Macedo, a Cidade Tricolor.

 

Natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, Maycon Douglas Oliveira Silva foi revelado na divisão de base do Friburguense e acumula passagens por Cruzeiro (base), Tombense, Almirante Barroso e ASA. Em 2021, chegou ao ABC emprestado pela Tombense e em 13 jogos disputados, marcou 5 gols, sendo um pela Copa do Brasil, dois na Copa do Nordeste e dois no Campeonato Potiguar. Na última rodada da fase de grupos do Nordestão, o jogador marcou o gol na derrota do ABC para o Bahia, por 2 a 1, em Pituaçu.

Antes, o Bahia anunciou o goleiro Denis Júnior, os zagueiros Germán Conti e Luiz Otávio, e os volantes Pablo, Matheus Galdezani, Jonas e Lucas Araújo, os meias Thaciano e Thonny Anderson, e o atacante paraguaio Óscar Ruiz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário