Bahia anuncia o 10º reforço para temporada 2021: Thonny Anderson

Bahia oficializou a contratação do atacante Thonny Anderson

Agora sim, de forma oficial. O Esporte Clube Bahia oficializou a contratação do atacante Thonny Anderson como o 10º reforço para a temporada 2021. Desta vez, excepcionalmente, a notícia não foi oficializada em primeira mão no aplicativo Sócio Digital. O clube explicou que para conseguir disputar as finais da Copa do Nordeste, o jogador precisaria sair no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até as 19h desta sexta-feira (17). O registro aconteceu às 18h58 e o Twitter do Esquadrão correu pra divulgar o sucesso da operação. Ele também está na lista da Copa Sul-Americana, mais uma competição com inscrição terminando hoje. Aos 23 anos, o atleta do Red Bull Bragantino chega por empréstimo até dezembro.

 

Campeão da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico-PR, Thonny Anderson surgiu como grande revelação no Cruzeiro e acabou envolvido numa negociação com o Grêmio, em 2018. Em Porto Alegre, disputou 38 partidas, marcou 6 gols e conquistou duas vezes o Campeonato Gaúcho. Em alta no Furacão de Curitiba, acabou comprado pelo Red Bull, em 2020, por cerca de 3 milhões de euros. Thonny Anderson da Silva Carvalho, paulistano nascido em 27 de dezembro de 1997, possui 1,84 de altura e se destaca pelos dribles, assistências, versatilidade e finalização. Chega neste sábado (17) à capital baiana.

 

Comentários:

4 Comentário

  1. Primeiro coisa,Renato Gaucho nao aceitaria tteinar o Bahia, e a segunda coisa é qud o Bahia nem sonhando teria condições de pagar o salário do treinador.

    • Gente para de sonhar, renato gaucho é treinador de time de elite, o nosso Bahia nao faz parte desda elite. O salário do renato Gaúcho paga quase toda a folha fos jogadores titular fo bahia . Deixa o dado cacalcante trabalhar qus tem um salário de 30 mil nensais esqueçam o renato Gaúcho. Nossa realidade aqui é outra.

      • Você fala do mesmo tipo do apresentador do SporTV quando duvidou do Romagnoli no Bahia, do mano Menezes no Bahia, e de muitos jogadores que tem no Bahia hoje que são de qualidade e joga em qualquer futebol aqui do Brasil, a diferença que esses caras no futebol do outro estado lá ganha roubado então dificilmente eles não serem campão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*